terça-feira, 18 de maio de 2010

Pra começar


NOOOOSSA!! Nunca foi tão estressante criar um blog. Sim, eu já criei blogs quando adolescente mas não sei por onde anda nenhum deles, rs. Sempre me entusiasmei em criar, mas logo minha paciencia acabava. As idéias e criatividade também. Mas agora eu tenho outra mente, outras ideias e estou aqui novamente, insistindo nesta repentina vontade de criar "um diário virtual"... Quem sabe flua desta vez...

Eu ando lendo alguns blogs e me interessei novamente. Comecei a pensar na hipótese hoje de tarde (teclando com a Kaka, que é uma das responsáveis em despertar em mim esta vontade). Conversei com minha prima (a Sah - the best), e tomei coragem. Quase que não sai, porque eu criei um, e depois saí da conta, e depois já estava criado e eu não conseguia acessar, nem excluir, e tive que escolher outro link para meu blog. Mas tudo bem, vamos dar início a tudo isso aqui.

Pra começar: BONNE NUIT!! rs, hoje eu trabalhei o dia inteiro, e durante ele a minha querida e amada prima Sara me convida para dormir em sua casa. Diz que está com saudade, e quer fofocar, (aproveitando seu atestado de 10 dias, no trabalho, e na faculdade.) Amanhã é minha folga, mas não quer dizer nada, porque acordo cedo de qualquer jeito (English class at 8 o'clock), mas mesmo assim vim... Ela esteve internada (foram apenas 2 dias, e acho que o motivo maior de ela têr se recuperado logo foi psicologicamente, devido à festa de aniversário da minha irmã, que ela não quer perder de jeito nenhum. A minha foi há mais ou menos 15 dias, e com certeza dedicarei um post. FOI A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA.), com dengue hemorrágica e em 2 dias, muitas coisas acontecem em nossas vidas (as badaladas né, rsrs). Não aconteceram só nestes 2 dias, mas estamos desde o dia em que ela foi para o hospital sem botar a conversa em dia.
Quando cheguei em casa do serviço fiz um lanche, conversei com a mãe, tomei banho, arrumei minhas coisas (kit para fazer as unhas, pijama, escova de dentes, agenda, celular, maquiagem e tudo mais), peguei minha bike e de jaquetinha cor de rosa, calça jeans branca e cabelos ao vento vim pedalando e cantando e seguindo a canção ;D

Agora já faltam 5 minutos para as 2 da manhã. Estou aqui depois de têr proseado pra caramba e feito as unhas dos meus pés e das mãos (esmalte este que estava anciosa para usar. Na minha saga pela busca do esmalte da
(Na busca incessante do esmalte da personagem Helena de Viver a vida, encontrei um chamado "Channel",  tipo... NAO DÁ pra acha-lo por aí, porque o esmalte é "top de linha". Por acaso, no EuCapricho, vi que misturando Jackie, da Impala com Capuccino, da Risqué, chegaria na mesma cor. Lindo não é mesmo?!). MAS ENFIM, não quero transformar este meu blog, que estou fazendo com tanto carinho, em um "descritível cotidiano". Meu objetivo aqui, a princípio, é tratar de saúde e beleza, compartilhar meus sentimentos, ideias, pensamentos, opiniões e situações.  Desejo acrescentar algo, de alguma forma a todos os que poderão ocupar seu tempo lendo tudo o que eu quiser colocar aqui. Demorei a criar devido ao receio da falta de paciência para mantê-lo sempre atualizado, mas vou me dedicar para torná-lo um tanto engraçado, interessante e edificante.
BEM VINDOS AO MEU DIÁRIO VIRTUAL. 

2 Comentários:

Às 19 de maio de 2010 às 21:35 , Blogger Karla com Ká disse...

Diiiiiiiii, bem-vinda a blogsfera. Vc verá que esse hábito é viciante...rs. Obrigada pela lembrança do meu nome aí na sua primeira postagem. Estarei te seguindo. Bjos da Ká.

koisascomka.blogspot.com

 
Às 26 de outubro de 2010 às 13:09 , Blogger Unknown disse...

Repito oq disse a vc no msn "Admiro que tem imaginação para blogs e afins..."
Principalmente quando enfermidades de primas e esmaltes fazem parte do contexto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjoo Negaaa ;*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial