quinta-feira, 20 de maio de 2010

O meu aniversário, melhor da minha vida (1.9)

Como eu poderia não dedicar um "espaçozinho" à MELHOR NOITE DA MINHA VIDA??

Numa sexta-feira do mês de abril, véspera de feriado, DIA de semana, comum como outro qualquer mas uma NOITE mais do que especial. MUITO especial, única! Tantos preparativos, tantas correrias, tantos imprevistos... improvisos... (risos). Não é sábado, nem domingo, nem feriado e não sei da onde saiu tanta gente, tantos amigos, tantos familiares. Nem eu sabia que era tão querida. Às 23 hs ainda tinha gente chegando. Era gente depois da faculdade, depois da aula, depois do serviço... Teve até quem FALTOU à aula, só pra vim me prestigiar (que moral hein). Teve quem veio SÓ para me dar "feliz aniversário" porque tinha compromisso e não podia ficar, enfim.


Às 22 hs É cantado o "parabéns pra você", É comemorado de fato o meu aniversário (e de quebra o meu envelhecer). A essa altura do campeonato eu já estava com o cabelo todo despenteado (tudo o que é bom nessa vida despenteia), a maquiagem saindo (de tanto sorrir e rir) e a coluna cheia de dor (de tanto andar no salto pra lá e pra cá). E é levando presentes pro quarto, e é dando atenção para os convidados, e é tirando fotos, e um chama daqui, e outro chama dali... Ai que loucura! No meio de tanta gente nem sobrou espaço pra mim, pra EU comer, pra EU beber, pra EU fofocar... rs. (Uma bela anfitriã é assim mesmo). E ainda pra complementar ecoa uma voz: - "Geeeeeente, 'vamo' tirar foto na praia?!" (Jaqueline e suas loucuras). E era pra levar a sério?! Se era eu não sei, mas o povo, provando novamente que são todos doidos, levou! ( ... e sempre vamos ser surpreendidos novamente). E lá vamos nós para a praia, em plena noite de sexta-feira, fora de temporada, tarde da noite. Saíram os grupos (divididos nos carros - uma zueira que só) e quando chegamos: MOOOOOW CAMBADA! kkkkkkk. Nunca vi uma galera tão grande e tão bagunceira junto. Olhava pra trás, parecia passeata.


O relógio marca 1:30 am, e pra mim ainda não acabou. Ainda veio um pessoalzinho pra MINHA casa, pro MEU quarto, pra MINHA cama... Só foi acabar mesmo às 5 da manhã, com direito a salgados e bolos e conversas e piadas e PÉROLAS! Meu teacher até "aprendeu" a dirigir! E eu tendo que trabalhar no dia seguinte (que já nem era mais seguinte) até às 18! :O (que beleza). Mas quem disse que eu queria dormir?? Eu não estava nem aí se mal ia fazer isto. Eu queria era mais aproveitar e curtir, porque não é todo dia que fazemos 19 anos com uma festa tão linda, tão cheia de gente, e não é toda noite que é a mais perfeita.


À todos os que vieram e estiveram comigo, ou só deram aquela passadinha: "MUITO OBRIGADA POR TEREM TORNADO A MINHA NOITE A MAIS SATISFATÓRIA E FELIZ DE TODA A MINHA VIDA, E O ANIVERSÁRIO QUE MAIS APROVEITEI!" Amo a cada um.

1 Comentários:

Às 21 de maio de 2010 às 13:36 , Blogger AM Feijo disse...

Foi realmente muito bacana, galera toda prestiiando seu niver Dih, foi show!!!
É amizades boas existem ^^
Deus continue te abençoando!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial