terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu canto porque o instante existe.

[...]

"Eu até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido, como uma ideia que existe na cabeça e não tem a MENOR OBRIGAÇÃO de acontecer.

Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby... É uma ideia que existe na cabeça e não tem a MENOR PRETENSÃO de acontecer.
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer (e eu vou sobreviver).

O QUE EU GANHO, OU O QUE EU PERCO, NINGUÉM PRECISA SABER!"

Lulu Santos/Nelson Motta.

2 Comentários:

Às 9 de junho de 2010 às 13:22 , Blogger Cammy disse...

Oi Lindona!!!!
Eu fiz o meu log in.
E acredito que estou no seu blog, nao..? rsrs
Na parte de cima tem os botoes: Home/Posts/Comments/Edit.
Posso ver todos os seus posts, a lista dos seus filmes, musicas, artistas preferidos...vejo o seu perfil...veja quase tudo aqui...rsrs
Menos o "painel" que vc me falou....
Desculpa Dih... sera que eh o meu computador??...nao consigo entender pq nao acho aonde te seguir...
bjs linda!

 
Às 9 de junho de 2010 às 13:35 , Anonymous Sara disse...

isso mesmo!
afinal, tudo acontece exatamente do jeito (e na hora) que tem que acontecer!

e pra matar carências, existem primas como eu! hahaha
te amo ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial