sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desfile de Moda Caleidoscópio Urbano

Oiiiiii minhas Divas e Lordy's. Boa Tarde...

Ontem eu desfilei na Universidade Santa Cecília, em Santos. Vou dividir mais esta experiência com vocês:


Não, eu não sou modelo. E sim, eu faço trabalhos como modelo. No decorrer de meus 19 anos de idade já fiz testes para a agência Photo Book, na Vila Mariana em São Paulo, já participei de concursos como Palmolive & Mega Model e já fiz algumas fotos para uma marca de roupas: Cintia Possi. Enfim, tudo começou quando eu tinha apenas 11 aninhos, ah q lindinha, na Photo Book. A mãe viu uma propaganda em um programa, desses que passam todas as tardes de culinária, e curiosidades, e quadros interessantes e tudo mais, e me levou lá. Atravassei o mundo, peguei metrô, fiquei numa fila quilométrica de meninas belíssimas e aí chegou a minha vez. Tirei 3 fotos e fui para casa esperar o resultado. PASSEI! Ai, q vibração!! Mas ainda não havia chegado ao fim. Lá fomos nós, eu, o pai, a mãe e a tia Ruthe pra São Paulo de novo, "conversar". Começa aquele lenga lenga de que sou linda, e tenho futuro, e sou muito fotogência... A mulher me colocou lááááá em cima, pra depois apunhalar! O pai teria que pagar DOIS MIL reais. Seria como um INVESTIMENTO, só isso. Não tínhamos garantia de nada. Eu podia ingressar na carreira dali a 1 mês, 1 semana, 1 ano, ou 10... ou podia não ingressar. Aonde já se viu isso minha gente? Até hoje tenho dúvidas. Será que foi isso mesmo que eu ouvi e entendi? E a minha família também né... Será que foi isso que eles entenderam também?

Desde aí a mãe não me apoia muito nessa história, a de ser modelo. Ela diz que isso não é pra mim. E não é mesmo. Às vezes você tem que pagar um preço muito alto, que o dinheiro não pode comprar. Então eu vou fazendo um trabalho aqui, outro ali, e também nem me preocupo mais com isso. Já estou velha mesmo... Sim, velha porque as gurias começam tudo com 10, 11 anos. Um dia vi uma menina na televisão com 16 anos, e já havia ido para Milão, Paris, Nova York... Pra mim, se der certo é lucro. Se não, indiferente.

O de ontem foi para minha amiga, stylist, Thais Moreira. Ela faz faculdade de Moda e precisou desfilar as tendências da próxima estação. Ah eu já tinha me esquecido de como é essa sensação de entrar em uma passarela. Todos te olhando, alguns te admirando, outros criticando, você andando toda toda, como se só existisse você ali, e no mundo. Olha pra frente, várias câmeras, vários fotógrafos, só esperando a hora certa de você chegar mais perto e aí, quando você chega, aaaaaaltos flash's! rsrs. Ai, muito bom. 

Cheguei lá atrasada mas deu tudo certo, graças a Deus.

Bom, é isso pessoal. Espero ter mais experiências como esta, para contar pra vocês aqui no meu blog. Beijos... 

2 Comentários:

Às 28 de maio de 2010 às 14:38 , Anonymous Sara disse...

queria ter ido te ver toda proderosa, prima! :/ rs
mas terão outros, aposto e aí, eu irei :D

como já te disse, adorei a maquiagem!
beijos.

 
Às 29 de maio de 2010 às 10:35 , Blogger Karla com Ká disse...

Tava linda, Di... adorei a maquiagem.
Bjos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial