terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz...

Ah, que dia lindo fez hoje! Eu até acordei feliz (coisa rara).

Mas para o pai não foi dia tão lindo assim. Ele foi assaltado : S Pois é! Ai, como esse mundo está violento hein, ou é o Guarujá? Bom, enfim. O pai é motorista de ônibus, trabalha na linha 55, em Vicente de Carvalho (bairro conhecido aqui no Guarujá pelas lojas de calçado, roupa, e tudo mais.). O "vagabundo" (com o perdão da palavra), estava TODO de branco, todo coberto, só se viam os olhos (eu não sei que diacho que dá na cabeça de um indivíduo pra querer fazer um assalto vestido de braco, de "ninja", como diz meu pai) e não levou nada, graças a Deus. Só o dinheiro do ônibus, rsrs, mas sair do bolso do pai não vai.

OBRIGADA JESUS POR PRESERVAR A VIDA DO MEU PAPAIZINHO QUERIDO!

Ah, hoje a matéria no curso foi Meio Ambiente. Tirei 8.0 na prova, e 7.0 em Primeiros Socorros (não gostei dessas notas aí, eu quero 10.0!).

Isso é tudo pessoal. Só quis compartilhar um pouco de meu dia com vocês. E só para relembrar: DIA LINDOoOoOoo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial