segunda-feira, 14 de junho de 2010

E o que você fez?

Boa Tarde. Vamos falar sobre "O dia dos namorados". Como foi o seu?? (esta pergunta é apenas para os solteiros), porque para quem tem um namorado (a), eu imagino como deve ter sido: presentes pra lá, presentes pra cá... cartinhas pra lá, cartinhas pra cá... saídas pra lá, saídas pra cá... "Flores, amores e blá blá blá". Ah, mas voltando ao foco: O meu foi beeeem diferenciado (e bota diferenciado nisso). Às 20 hs, começa a chegar o pessoal na minha casa: Lucas Steven, Rafa Ribeiro e Caio Kurashiki. Às 21 chega a Cris, já aborrecida porque bateram em seu carro, rs. Tá, mas o de mais importante vem agora: Vamos sair, vamos. Pra onde? Não sei. Aaaaah, ficamos até às 22 decidindo para onde iríamos. Acabou que fomos buscar a Jaqueline em sua casa e ainda não havíamos decidido. Chegando lá, todos no meio da rua, inventam de fazer churrasco. Depois, desistem. Inventam de ir para São Paulo, desistem. Inventam de ir para o Brisamar, desistem. Inventam de ir andar de Teleférico, desistem. Haha, decidimos então irmos para a Rio de Janeiro (uma rua badalada da cidade) O Rafa quem deu a ideia.

Eu: "Po Rafa, é mesmo, por que você não falou antes?"
O Rafa: "Ah, falaram de ir para São Paulo, depois ninguém quis... Aí eu pensei que, se não quiseram ir pra São Paulo, prá Rio é que não iam querer mesmo"

rsrs, Besta!:P 

Mas, CHEGANDO LÁÁÁÁ (na Rio)... Desistem! Huahuaha moral da história: Fomos todos comprar pizzas e alugar filmes para assistirmos na minha casa, mas chegando lá também desistiram. "Ah, vamos para a casa do Rafa, porque lá tem a parte de cima, e os pais dele ficam lá, e nós, embaixo". Beleza. Nadamos, nadamos, nadamos e morremos na praia, rs. 





Mas com certeza, foi melhor do que ficar em casa, em pleno sábado, a noite, dia dos namorados. (É, mas a noite foi dos solteiros) ; )

2 Comentários:

Às 14 de junho de 2010 às 14:37 , Blogger Karla com Ká disse...

Di, amigos tbm são amores... muitas vezes, mais verdadeiros e sinceros. Considere ter tido uma noite maravilhosa de Dia dos Namorados, mesmo estando solteira... rs
Bjocas.

 
Às 14 de junho de 2010 às 15:14 , Anonymous Sara disse...

"Eu suportaria, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores. Mas enlouqueceria se morresem todos os meus amigos."

Amizade é tudo na vida :D
bj prima s2

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial