quarta-feira, 9 de junho de 2010

MOMENTO DIVA CULTURAL:

Você sabe o que siginifica "Hedonismo"? Bom, eu não sabia, até que li um blog com o seguinte tema: "Crônicas Hedonistas para um Mundo de Verdades Escondidas"

Resolvi então procurar a origem da palavra e seu significado é diferente quando aplicado nesta frase.

Hedonismo: A busca ou devoção ao prazer, especialmente dos sentidos.

Então crônicas hedonistas são crônicas em busca do prazer? Não. São crônicas DO prazer.

E este foi mais um momento Diva cultural... hauhuahauhahaua...

7 Comentários:

Às 9 de junho de 2010 às 15:36 , Blogger Cammy disse...

Ahhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkk
EU CONSEGUI!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Eu nunca tinha adicionado ninguem assim!!!!kkkk
Agora que eu entendi que eh o Painel!!!kkkk
O meu chama "Dashboard"..kkkk e nunca imaginei que seria por ali....!!!
Estava procurando o Painel no seu blog!!!kkkk
Aii lindona, desculpa o trabalho que te dei...kkk

Mas me fala uma coisa...pq o seu blog eh diferente dos outros????
Agora ja sou sua seguidora...e depois de tudo isso, nunca mais esqueco do seu Blog!!!kkkk

Beijos Dih!
Obrigada pela paciencia...rsrs

 
Às 9 de junho de 2010 às 16:02 , Blogger Cammy disse...

Consegui!!!kkkk
Que bom, assim estamos conectadas!!kkk

Diferente no seguinte:
O seu blog nao mostra os seguidores!!!
Tem uma opcao de vc mostrar quem te segue!
E nesta opcao tem o botao "Seguir". clicando para te seguir no seu proprio Blog!!
E nao precisa fazer dessa maneira atraves do "painel" e entrando o url!!!
Coloca os seguidores no seu blog!! Eh mais facil!!

BJOSSSS LINDONA!!!

 
Às 9 de junho de 2010 às 16:04 , Blogger Cammy disse...

Como vc ve no meu blog! As fotinhos dos seguidores e o botao "Follow"!!!

 
Às 9 de junho de 2010 às 21:37 , Blogger Cadinho RoCo disse...

Na verdade existe um momte de hedonistas esparramados por aí.
Cadinho RoCo

 
Às 9 de junho de 2010 às 22:14 , Anonymous Anônimo disse...

Hedonismo, a busca egoista no prazer material.
Teoria nascida nos tempos de Socrates, eh altamente ativa ateh hj ... e nao tem previsao de acabar hehehe

Dah uma passada lah no meu blog:
http://artculando.wordpress.com
=)

 
Às 12 de junho de 2010 às 00:16 , Anonymous Sara disse...

créditos a mim, né? afinal, te ajudei!
OIAHDAIODHAIODHA

beijos prima limda s2

 
Às 12 de junho de 2010 às 09:13 , Blogger Divah disse...

hauahuahuahuaha pods crer, direitos autorais!! haha Beijos, prima gata!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial