terça-feira, 20 de julho de 2010

Uma Nova História



"Sai de tua tenda, ó filho meu
Te mostrarei as estrelas e o céu.
Sai de tua tenda, ó filho meu
Te mostrarei a areia e o mar.

Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu
O que minhas Mãos fizeram para ti, filho meu.
Minha bênção será sobre ti!"


Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim!
Tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de Sua boca:
"Te abençoarei".


[...]
Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir!


(Eu não passei por nenhuma decepção, não estou frustrada com nada. Apenas postei isso, porque senti vontade de postar! Deus é a minha única saída e solução, em todos os meus momentos, e Ele nunca me deixa na mão! Por isso, sempre sei que Ele tem o melhor pra mim!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial