quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cor da semana - Turmalina (Risqué)

Hi, Divas!! Há quanto tempo não posto aqui, não é mesmo?? Confesso que ando sem inspiração e sem muita coisa interessante para compartilhar com vocês.

Mas vamos lá! Um certo dia, em meu local de trabalho, reparei nas unhas de uma cliente. Uma outra colega de trabalho já havia elogiado, e então quando ela se aproximou, reparei que a cor era mesmo linda.  Elogiei também, claro, e me atrevi a perguntar qual era o nome da cor do esmalte. Ela foi super simpática e me disse, que era "Turmalina", da coleção "Jóias místicas", da Risqué.

Então, como já fazia um tempinho que eu não "dava as caras" por aqui, comprei o esmalte, pintei minhas unhas e cá estou, rs.

Nas unhas fica uma cor belíssima, tom de roxo, puxado para o violeta.

Bom, espero que todas possam tirar algum proveito deste post... :)

OBS// Começam amanhã minhas aulas práticas de carro, WOOHOO!! ^^

1 Comentários:

Às 30 de setembro de 2010 às 17:14 , Anonymous Cris disse...

adoooorei o roxooo... só a unha q ta osso kkkk brinks amigaaa ta lindaaa!!!

amo-te

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial