domingo, 8 de agosto de 2010

"Loucura, Loucura, Loucura"

Ai gente, este meu sábado foi MUITO divertido!
O namorado de minha irmã Andréa, o Paulo, está este final de semana aqui no Guarujá. Ele é de Curitiba, chegou na sexta-feira e como todas as vezes que ele vem, passa o fim de semana e vai embora no domingo a noite. Pois bem. Fomos eu, a Anderréia, o Paulo, a amiga da Anderréia: Vanessa, e sua prima de São Paulo: Dani para um barzinho em Santos, na rua XV de novembro, chamado O barbharo e agora eu vou explicar algumas coisas para que vocês possam entender as loucuras na volta para casa:
Tem um comercial na TV, sobre um remédio em que um robô fala: "Se eu CHUTO uma pedra, eu não sinto nada!" Eu, com minha "surdez não comprovada" toda a vida escutei: "Se eu CHUPO uma pedra, eu não sinto nada!" Descobri que estava redondamente enganada no dia de meu aniversário, conversando com amigos em meu quarto. Não me lembro muito bem aonde estávamos para têr chegado a este assunto quando minha irmã, indignada me perguntou: "Se eu CHUPO uma pedra?! É 'CHUTO' menina! Vai chupar uma pedra, claro que vai sentir nada!" E eu com meus pensamentos: "Mas se ele chutar também não vai sentir. É um robô..." Enfim, todos os que estavam no quarto me zoaram, discutimos um pouco a respeito, rs, e essa história entrou pra história, rs. Sempre quando queremos nos referir a alguém que está meio "crazy", dizemos que esta pessoa "chupou pedra".
Tá! Tem a história também do vídeo do show do Restart, em que está a maior desorganização e os fãs estão à espera do grupo há horas e então aparece uma menina aos prantos, chorando de se acabar, sentida mesmo, muito séria e diz: "Pô, eu tô aqui sem a pulseirinha, e eu acho isso U-M-A-P-U-T-A-F-A-L-T-A-D-E-S-A-C-A-N-A-G-E-M..." HUAHA a guria queria mais sacanagem ainda?? E o pior é que ela fala muuuito sério, é de se acabar de rir! Isto também entrou para a história e quando queremos dizer que algo ou alguém pisou na bola conosco, dizemos que foi "uma puta falta de sacanagem!"
Ok, vamos começar com as loucuras agora:
Às 4:40 da manhã decidimos vir embora. Tudo beleza, todos normais no carro, quando um estranho cidadão dá sinal para nós. Meu cunhado, gozador como sempre, quis tirar uma onda com a cara do sujeito, ligando o pisca-alerta, diminuindo a velocidade e encostando na guia da calçada. Então o cara acena com a mão: "não" e aponta para o ônibus que está vindo atrás de nós. Vamos combinar pessoal: ILUDIDO né?! Será que ele achou mesmo que íamos parar e levar ele pra casa? Mais pra frente temos a feliz (ou infeliz) coincidência de parar no semáforo, bem do ladinho do ônibus que ele pegou e eu, o reconhecendo, digo: "Ooolha o cara da carona aqui no ônibus, é ele!" Todos nós começamos a rir, falar uns besteiróis e logo depois "o Marcelo" mudou de lado no ônibus. Mas estávamos com os vidros todos fechados, ele estava viajando na paisagem, nem percebeu. Mas foi engraçado termos zoado com ele e logo em seguida ele mudar de lado. (tadinho), e detalhe: Não sei que cargas d'água colocaram na cabeça que ele se chamava Marcelo, mas tudo bem.
Fomos para a balsa, e na fila, à nossa frente, tinha um carro VERDE LIMÃO e eu, surpresa falei: "Olha, um carro LARANJA!" A Vanessa olhou bem para a minha cara e disse: "Nossa Edite, depois a dautônica é a Andréa..." Eu, logo me defendendo: "Não, mas eu disse errado. Quis dizer LIMÃO, é que eu confundi!" A Vanessa, sem entender muita coisa falou: "Ah, então tu confundiu as frutas, não as cores?" rsrsrs. Continuou: "Ai gente, mas o que uma pessoa tem na cabeça pra querer gastar dinheiro com uma coisa dessas?" Eu respondi: "Uai, pode têr sido uma aposta..." Vanessa diz: "Hahahahaha aposta, Edite?! Ai, você tem cada imaginação... Aposta, essa foi boa!" Todos caem na gargalhada e eu ainda continuo: "É! Um brother dele pegou e falou: 'Muleque, se tu pegar aquela gata... o carro que tu for comprar vai ter que ser verde limão!'" Vanessa completa: "É, aí ele pegou a gata, comprou o carro e agora não pega mais nem uma baranga, HAHAHAHAHA" (ri muito!) Olha só até aonde um simples carro verde limão fez a gente chegar?!
Tudo bem! A balsa chegou e sua travessia estava muito lenta e o cara que a estava conduzindo procurou o pier mais longe para parar. Chegando ao Guarujá fomos levar a Vanessa e a Dani em casa e já eram quase 6 da manhã. Minha irmã por sua vez, surpresa: "Nossa, essa hora está passando muito rápido!" Foi aí que nós juntamos as coisas e concluímos: "Foi o Marcelo que mandou o pai dele atrasar a travessia, procurar o pier mais longe e ainda adiantou os relógios!" - Isso foi porque ninguém havia bebido!
Meninas entregues, Paulo finaliza: "E aí Dani, tu vai chegar lá pras tuas amigas, contar que curtiu um barzinho em Santos com a galera do Guarujá, andou de balsa atrasada pelo pai do carinha que se vingou da gente por não têr dado uma carona, chupou uma pedra e ficou doidona!"

Realmente! Cada vez mais eu tenho a certeza de que SÓ ATRAIO gente doida e sequelada!!

Adorei a noite...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial