quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O amor...

Ontem eu fui a Santos com uma amiga e acabei comprando um livro. Este à esquerda.
Ele me chamou a atenção pela cor, e quando o virei, para ver atrás, estava a seguinte frase:

"Amor - pois que é palavra essencial
comece esta canção e toda a envolva."

"Ouuuun" (foi a minha reação).
Esta frase me instigou a ler todo o resto e o comprei!

O devorei em 30 minutos, me alimentei de amor.

Vou deixar aqui uma poesia dentre as que eu mais gostei:

RECEITA PARA NÃO ENGORDAR
SEM NECESSIDADE DE INGERIR
ARROZ INTEGRAL E CHÁ DE JASMIM

Pratique o amor integral
uma vez por dia
desde a aurora matinal
até a hora em que o mocho espia.

Não perca um só minuto
neste regime sensacional.
Pois a vida é um sonho e, se tudo é pó,
que seja pó de amor integral.

Carlos Drummond de Andrade

Espero que gostem ;) Beijinhos amorosos!!

5 Comentários:

Às 1 de setembro de 2010 às 23:15 , Blogger Karla com Ká disse...

Ai, Di... que lindo. Me empresta o livro?... rs

bjinhos.

 
Às 1 de setembro de 2010 às 23:16 , Blogger Karla com Ká disse...

Caraaaaaaaaca, consegui comentar... rss

Bjo

 
Às 3 de setembro de 2010 às 01:20 , Anonymous Jéssica disse...

Ow,esse livro deve ser show,mesmo eu não gostando de ler :/ esse me chamou a atenção!Amo poesia,poemas e frases de amor :D...Beijo e vou entrar na fila para querer lê-lo!!

 
Às 3 de setembro de 2010 às 01:25 , Anonymous Sara disse...

pelo que tu disse, muito fofo esse livro!
acho que esse que você postou aqui, foi um dos que mais gostei (dos que você me mandou por msn) :D

beijo!

 
Às 30 de setembro de 2010 às 17:18 , Anonymous Cris! disse...

elaiaa amigaaa... ainda ta nos contos de fadas rsrs.. mas adooorei a frase... a gente realmente precisa se alimentar de amor =/

pena que a gente ta no vacuo kkkkk

te amoooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial