sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O porquê de "Diva":

Boa Noite pessoal, hoje eu vou contar aqui o motivo de eu ser uma Diva. Eu não sou uma Diva, apenas por ser, rs. Toda esta temática tem um motivo e uma história:

Há 1 ano e meio, em minha PRIMEIRAAA aula de Inglês, eu levei UM TOMBO! Pois é! Voltamos do intervalo e quando eu fui sentar em uma cadeira como esta da foto ao lado, apoiei na "mesinha", antes de sentar o meu traseiro e PUF! Caí lentamente, de lado.

Todos ficaram quietinhos, esperando o momento total da caída, e quando caí, levantei bem linda e disse:

"Calma gente, sou uma Diva!"

HAHAHAHAHA O Thiago (little teacher) disse que nunca mais iria se esquecer disto, e assim como ele, a minha turma toda também não esqueceu.

Então... o apelido pegou e até hoje, no meu 4º semestre, sou chamada de "Diva"!

"I'm a Divah"

Ontem: Exame teórico-técnico na Universidade Unaerp do Guarujá.

1 Comentários:

Às 14 de agosto de 2010 às 16:52 , Anonymous Karla disse...

AAHHAHAHAHAHAHAHAA... adorei, Di. agora que te conheço pessoalmente, tenho certeza que isso é a sua cara... cara de diva! Bjos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial