sábado, 30 de outubro de 2010

Originally Desfile

Hello, people... Vim contar mais uma de minhas experiências como modelo.
Terça - feira, 26 de Outubro de 2010. Nesta data, eu realizei meu 3º desfile. Foi na Pizzaria e Restaurante Micheluccio, na Enseada.
Foram 6 look's, 6 trocas de roupas. Suei! Mas valeu MUITO a pena.
Eu AMEI, desfilei roupas lindas... Meu cabelo e minha maquiagem também estavam impecáveis.
Quero agradecer às meninas do Instituto da Beleza (salão) que nos deixaram lindas.

E é isso... Não tem muito o que falar. Só quero registrar aqui algo que marcou minha vida. (Todos os trabalhos que faço como modelo, são inesquecíveis).

4 Comentários:

Às 30 de outubro de 2010 às 16:00 , Blogger Cammy disse...

Uau que lindaaaaaaaa!!!
Parabens!!!
Deve ser muito legal desfilar!!!
Um bjao, otimo fds!!

 
Às 1 de novembro de 2010 às 21:14 , Blogger Unknown disse...

Linda !!!

Uma definição para vc "PERFEITA".

Sou muito feliz por ser seu novo amigo.

Bjus seu novo Fãn Edy...

 
Às 2 de novembro de 2010 às 21:38 , Anonymous Sara disse...

créditos da foto a mim :D
tava MUITO linda essa minha prima, viu! aiai *-*

bjs2

 
Às 3 de novembro de 2010 às 02:12 , Blogger Divah disse...

haha todos os creds, a vc!

Não sei o que seria de mim, sem vc lá!

beijo te amo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial