quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dicionário das Divas

Olá Divas e Lordies! Ando sumida daqui, né? Pois é... confesso que ultimamente vem me faltando a inspiração. Mas, mesmo sem inspiração... Continuo Diva! haha E, por falar em "diva", na semana passada em minha aula de Comunicação e Expressão da facul (sim, estou cursando Letras, apesar de não têr relatado este episódio) me foi passado o conteúdo sobre Variações linguísticas. Dentro disto, encontra-se o Jargão - que é a linguagem usada por um determinado grupo de pessoas, ou por uma profissão. Então... nossa querida professora Caroline Soler, nos pediu uma atividade em grupo. Atividade esta em que eu, a Ana Paula, a Thaís e a Liliane produzimos um texto baseado em algum jargão. Eu propus o tema em que gostaria de trabalhar e as gurias aprovaram. Segue o texto abaixo:

Dicionário das Divas

Diva não se veste, se produz.
Diva não anda, desfila.
Diva não come, degusta.
Diva não dorme, repousa.
Diva não sua, brilha.
Diva não cai, desiquilibra.
Diva não se maqueia, realça a sua beleza natural.
Diva não é fácil, é irresistível.
Diva não muda, evolui.
Diva não se olha, se admira.
Diva não menstrua, sai de seu período fértil.
Diva não faz barraco, faz espetáculo.
Diva não desiste, vai à luta.

Uma Diva, é Diva sempre!

Espero que vocês: Divas e Lordies do meu coração, também tenham gostado.

Professora Caroline: ADORO as suas aulas!!

Um Beijo :* ,e um sorriso =D !

1 Comentários:

Às 18 de fevereiro de 2011 às 21:33 , Blogger Unknown disse...

Bom, eu amei...rs Mas sou "suspeita", né?? rs
Que bom que vocês gostaram. Fico muito feliz!!! Espero poder contribuir cada vez mais na formação de todos...
mil bjs,
Profª Carol.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial