sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Exame Prático de Moto

Percurso


Olááá... Ontem, às 7 hs da manhã foi realizado o exame prático de moto. Foi uma das últimas coisas restantes de todo o processo da minha habilitação. Fiz tudo direitinho, mas nunca temos a CERTEZA de que fomos aprovados, e fiquei no aguardo da notícia.
Hoje ao meio-dia, o pai chega do serviço. Eu estava deitada, e ele já chega gritando:
 - "Dite... levanta, que tu passoooooou"
 - "Ebah!!!!!!"
Agora é só aguardar 15 dias, para pega-la. E depois, um ano para renova-la. (O pior é se segurar durante estes 15 dias).

OBS// Não deu para tirar foto com meu instrutor. Mas os créditos são todos a ele (primeiramente a Deus). E olha, que coincidencia: O nome do meu instrutor de carro, é Léo. E o do de moto, é Vitor. -> Vitor e Léo! :D Vou ouvir direto no meu carro! hahahahaha

Beijinhos!!

3 Comentários:

Às 15 de novembro de 2010 às 17:36 , Blogger Cammy disse...

Oiii Di!
Obrigadinha pela visita amiga!!

Eu coloquei um post sobre o blog de expedicoes do meu irmao. Gostaria de contar com o seu apoio para ajudar o blog dele crescer!! Posso contar com voce?
Obrigada querida!

BJAOO

 
Às 2 de dezembro de 2010 às 01:28 , Anonymous Anônimo disse...

Agora o povo do guarujá que se cuide rsss, brincadeira

 
Às 2 de dezembro de 2010 às 01:32 , Blogger Divah disse...

hahahahaha Léo, palhaço! É bom que seja brincadeira mesmo, se não passo por cima de vc, quando te ver na rua... kkkkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial