sexta-feira, 25 de junho de 2010

QUE SUSTO!


Ontem eu fui assaltada! :O

Isso mesmo minha gente, e reagi!
Eu cheguei da minha aula de Inglês, entrei em casa, peguei roupas e fui para a academia, quando fui surpreendida por um marginal:
- Eu vou te assaltar, passa a bolsa.
- Não!
- Passa a bolsa... Eu vou te matar! Disse o marginal, fingindo ter uma arma escondida por debaixo da blusa.

Então eu disse que "não ia não", e saí correndo. Quando fiz isso, pude sentir uma bala estourar nas minhas costas (na minha imaginação) mas não. Ele só saiu correndo atrás de mim, puxando minha bolsa, e eu  a segurando, não deixando ele levar. Então comecei a gritar "fogo, fogo, fogo", quando os cachorros da vizinhança começaram a latir e ele desistiu e foi embora. (Uma vez li um e-mail que dizia que, se um dia você for assaltada, para gritar "fogo", ao invés de "socorro". Assim, a probabilidade de alguém te socorrer é maior!)

Hoje que fui me dar conta da LOUCURA que fiz.

E se ele tivesse tentado me atropelar, ou passar por cima de mim com a bicicleta, ou têr me dado um tapa na cara, ou me cortar com um canivete, ou tentado me estuprar, ou até mesmo me matado de uma vez?!

Eu vou fazer um retrato-falado desse vagabundo!

Foi Deus que permitiu que eu tivesse saído dessa ILESAAAA. Obrigada Senhor!

Hoje: Brasil 0 x 0 Portugal
Melhor do que SETE Portugal x 0 Brasil. SEEEEEEETE! rsrs.

3 Comentários:

Às 25 de junho de 2010 às 22:04 , Blogger Karla com Ká disse...

Diii, acho q vc foi muito corajosa. Se fosse eu, o bandido nem ia precisar me matar, eu teria morrido só de vê-lo se aproximando. Sua coragem poderia ter te matado mesmo. Tomara que nunca mais aconteça.

Beijos.

 
Às 2 de julho de 2010 às 23:48 , Blogger Cammy disse...

Amigaaa... meu Deus!!
Foi realmente Deus que te livrou!!!
Mas que perigo, se ele estivesse realmente armado, ele poderia ter atirado em voce!
Foi um grande livramento de Deus!

bjos!

 
Às 6 de agosto de 2010 às 02:45 , Anonymous Jéssica disse...

Louca demais,por ter corrido e lutado com o bandido...rsrs,graças a Deus por esse livramento que ele te proporcionou!Agora essa de gritar "fogo,fogo",essa foi boa, rir muito de ficar te imaginando gritando toda assustada no meio da rua!!rsrs...lembrarei disto viu,Bjoo Jeh

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial