segunda-feira, 14 de junho de 2010

In the mood - Perfect Formula


- Um esmalte que muda de cor, conforme o seu estado de humor. NOSSA! Como estamos com essa tecnologia hein, minha gente?!

O lançamento foi previsto para junho nos Estados Unidos, e imprevisto para a chegada do mesmo no Brasil, rs. A marca é Perfect Formula. Meninas, fiquemos então atentas para a chegada!! A mudança da cor é entre cor quente/cor fria. Se estamos mais tranquilas: cor fria. Mais nervosas ou aborrecidas: cor quente. O tom quem decide é você!


Eu gostei da ideia, mas o que mais vão inventar neste mundo meu Deus?

Fonte: Blog Clube do Esmalte

3 Comentários:

Às 14 de junho de 2010 às 15:45 , Anonymous Sara disse...

*-*
eu adorei a idéia, nao vejo a hora de chegar aqui!
mas agr imagine: você tá lá com um cara e começa a ficar queeente o clima, o esmate vai mudar de cor. TENSO ISSO ;O
OAIHDAOISHDASOIDHOIDHASOIDHAS

bjbj s2

 
Às 15 de junho de 2010 às 18:47 , Blogger Cammy disse...

Oiii Dih!!!
Eh bem interessante, mas acho que eu nao usaria...
Sei la....tenho medo de muita quimica doida...kkkk
BJAOOO

 
Às 15 de junho de 2010 às 18:50 , Blogger Cammy disse...

Ah esqueci de falar que voce esta muito linda na sua fotinho do MSN!!!
bjss Cammy

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial