terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil 2 x 1 Coreia do Norte

Aê! Mais uma vez nossa seleção não fez feio. Ah, hoje na minha aula de Inglês o pessoal só reclamou, falou que foi fraco o jogo... Eu não achei que foi. Talvez porque eu não entenda de futebol e pra mim oque importa é ganhar, seja "de boa" ou no sufoco, rs. E outra: Alguém quer ir lá, jogar NO MAIOR frio, contra um time também "de responsa"? Sim, porque o Galvão vive "mentendo o pau" no time adversário, mas se estão ali, é porque merecem. Tem também a parte dos treinos, que não é NAAAADA fácil. Depois ainda têm de superar a pressão psicológica, a pressão do técnico, saber trabalhar em equipe e se sintonizar com seus colegas de campo, a distância da família, dos amigos e por aí vai.

Mas enfim, eu, particularmente não tenho do que reclamar. Na minha opinião os jogadores foram muito bem selecionados. Há quem DISCOOOORDE, pois queriam o Neymar, Ganso, não sei mais quem... MINHA GEEENTE, estes jogadores APARECERAM agora, explodiram aí, do nada, não acho que são dignos de jogarem NA COPA DO MUNDO.

Eu sou muito patriota, sempre fui, não é só apenas em época de Copa. O Brasil é um país abençoado, sem guerras, sem terremotos, tornados... Todos esses tipos de fenômenos da natureza aí. 
Torço mesmo, grito mesmo, sou apaixonada meeeesmo!! Hoje torci com minha família, na casa da minha tia Adriana. O próximo jogo (domingo) vai ser aqui em casa. 

E você, torceu, torce, gosta, não gosta? [...] Diga-me!!

PS// Hoje não estou muito boa com as palavras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial