quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alerta para as mulheres

Recebi um e-mail contendo o seguinte assunto: "Asas de frangos - perigosas". Fiquei curiosa né, porque AMO as asas dos frangos. Minha mãe até me falava quando pequena: "A Edite come tanta asa de frango, que qualquer dia ela vai sair voando". 
O e-mail diz para que evitemos comer asas de frangos, principalmente as mulheres. Trata-se de uma moça, que teve um inchaço no útero e foi submetida a uma cirurgia para remover o cisto. Este, estava cheio de sangue, em um tom bem escuro. Sua recuperação não teve sucesso, e no medo, procurou novamente seu ginecologista. E aonde estava o erro? 

- Na asa do frango!

Para acelerar o crescimento do frango, e suprir a necessidade da demanda da sociedade, são injetados estereóides nos frangos (estereóide é um tipo de hormônio que acelera o crescimento). São espetados geralmente no pescoço ou nas ASAS. Por essa razão, são nesses lugares que existem a maior concentração de estereóides. Estes estereóides causam efeitos terríveis no corpo, já que aceleram o crescimento, deixando as mulheres ainda mais vulneráveis ao crescimento de cisto no ovário.

Por isso mulheres: Asas de frangos com moderação! 

2 Comentários:

Às 18 de junho de 2010 às 04:19 , Blogger Cammy disse...

Caramba Dih!!!
Eu recebi esse e-mail tambem, faz tempo, foi bom ler de novo..pq eu ja nao lembrava disso..acredita???
Isso eh o tipo de coisa que a gente nao pode esquecer...

Obrigada pela visita!!!


Tenho um post novo sobre o musical Fantasma da Opera na Broadway, depois da uma passadinha la...

Beijossss Cammy!

 
Às 6 de agosto de 2010 às 01:59 , Anonymous Jéssica disse...

Nossaa Ameii o Alertaa...nem sabiaa desta coisa horrenda só por que é a parte do frango que eu mais gostoo : ( ...agora o jeitoo é se acostumar com a coxa : D ...Bjoo Dihh e Obrigada!! .•ºJeh

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial