sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Sol apareceu! Iupiiiiii...

Ah, já está tarde, amanhã eu estou com meu dia atarefado, mas não! Eu não poderia deixar de postar aqui a respeito do dia de hoje. MEW, foi "mara"! Cara, sabe quantos graus? TRINTA E OITO!! Nossa, o que foi isso?! Que sol maravilhoso foi esse minha gente?!
E sabem aonde eu fui? (Não foi à praia!) É, infelizmente eu não fiquei lá torrando no sol (coisa esta que ADORO fazer). Fui a Vicente de Carvalho, Oe! rsrs. Um trafego imeeeenso de caminhões, uma volta imeeeensa que o ônibus deu, um calor, umas "buracaiadas" maaaaaas... Tudo bem, a vida é bela! 
Depois disso tudo aí fui para a academia e depois vim para casa, fiz um lanche e logo já estava na hora de ir para o curso. Ah, fez uma noite TÃO gostosa, um vento bom, um clima melhor ainda...
Hoje teve prova de Direção Defensiva. A Regiane (profª) está conosco desde 3ª feira. Hoje foi o último dia da matéria, e todo último dia de matéria, tem sua avaliação. : ) Eu tirei nota 9.0 :/ Errei uma questão, onde aprendi que, em uma via a prioridade é do pedestre. Eu pensei que fosse de quem estivesse em maior velocidade, mas não. Aí foi que me enganei. A prioridade é sempre de quem está menos favorecido. Entre um carro e uma motocicleta: a motocicleta. Entre uma motocicleta e um ciclista: o ciclista. Entre um ciclista e um pedestre: o pedestre. Entre um pedestre e um cachorro: o cachorro! rsrsrs. Em casos de colisões, aí sim, a culpa é sempre de quem estiver em maior velocidade, até que se prove o contrário. (Mas até nisso eu pensei errado, porque não se trata de prioridade, e sim de culpa.) No final da aula a Regiane fez um dinamica: Fez-se um circulo na sala, e nós todos tínhamos que contar até 30, porém, as pessoas que tivessem que falar os números pares ou múltiplos de 5, não falavam, batiam palma. Serviu tipo para avaliarmos nossa capacidade de fazer previsões. Os últimos que permaneceram na dinamica fui eu, o Leandro, a Raquel, a Regiane e o Silas. (Nós sim, conseguimos contar até 30!) rsrs.
Amanhã, se eu lembrar, levarei a câmera para tirar uma "fotienha" com galera. Afinal, é o último dia!! ; ) 

Beijos ensolarados para todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial