terça-feira, 20 de julho de 2010

Participação efetuada com sucesso!

Oiiii Divas! Esses dias eu acessei o EuCapricho e estava lá uma postagem sobre um concurso: Orgulho dos Cachos. O concurso irá selecionar a "cacheada mais bonita do Brasil". A vencedora, além de ganhar um super kit L'Oréal e um tratamento exclusivo de beleza, vai ao Rio de Janeiro desfilar com a Taís Araújo. Uuuuuuuuh, imagina, eu? Desfilando com a Helena?! rsrs, seria o máximo!
Para participar do concurso, é preciso mandar uma foto com uma frase, mostrando o orgulho que tu tem dos teus cachos. Eu mandei esta foto:
 Com a seguinte frase: [...] "Porque é através de meus cachos que vivencio cada elogio."

Serão selecionadas as melhores combinações de foto/frase. E então, o que me dizem?? ^^ Será que serei aprovada (pelo menos nesta primeira etapa?! rsrs).

Ah, Feliz Dia do Amigo, minhas amigas!!

1 Comentários:

Às 6 de agosto de 2010 às 02:08 , Anonymous Jéssica disse...

Sérioo mesmo, na minha opinião,já entrou muito bem na competição!!rs...Ameii a frasee,e a foto tah lindona tbm...bjuu .•ºJeh

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial