Não é foto, é vídeo.
Ah, meu ano começou tão bem... A primeira coisa de extraordinária que aconteceu nele foi a minha viagem à Santa Catarina. Eu nem falei a respeito, aqui. Mas vamos lá: Depois de têr trabalhado muito duro no mês de dezembro, me permiti um descanso. Em 4 de janeiro, parti de Santos com destino a Itajaí. Na verdade eu fiquei em Navegantes, mas o destino do ônibus é lá rs. Vivi 10 dias alucinantes na casa de meu primo, o Magnum. Foi TÃO gostoso, que eu não queria têr vindo embora. Mas... o mundo gira e a vida continua.
Eu não vou contar sobre a viagem inteira mas, resumindo: ri muito, me diverti, espaireci minha cabeça, respirei novos ares, repensei vários conceitos de minha vida e voltei BEM feliz, disposta a começar o meu ano.
Agora vamos ao que se trata, de fato, este post! O vídeo abaixo mostra uma pegadinha que fiz com o Guinho. Não é foto, é vídeo, é um quadro original do programa Altas horas, em que você escolhe alguém para lhe acompanhar numa foto e enquanto a pessoa faz caras e bocas, você a filma. Fica bem divertido! Há pessoas que ficam um booooom tempo aguardando o "click" da foto. Meu primo percebeu logo...
Não é foto, é vídeo - vítima: Guinho.
1 Comentários:
vc poderia me filmar......quer passar 1 semana comigo tbem.......eu iria adorar ser seu primo.......vc é marailhosa......que foto!!!!.....que linda!!!!! adorei....bjos!!!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial