quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ansiosa, eu?

Um belo dia eu fui ao Centro Médico, fazer exames em relação aos meus ouvidos.
Primeiro a Dra. colocou uma sonda no meu ouvido esquerdo, e no direito um fone. Eu ficava ouvindo vários apitinhos, bem agudinhos e bem "irritantezenhos". Depois colocou a sonda no direito e o fone no esquerdo, mas a sonda ficava escapando toda hora, e assim ela não podia fazer os apitos gritarem porque a sonda não parava quieta no outro ouvido. Então ela forçava, forçava, forçava. E doía, doía, doía... Eu perguntei a ela se depois eu não ia ficar com dor de ouvido. Ela respondeu que não, e por sua vez, me perguntou se sou ansiosa. Eu levantei uma de minhas sombrancelhas, olhei para ela e disse: "Não!".
Tudo bem, depois da sonda quase têr saído pelo meu nariz, de tanto que ela a empurrava, nós fomos para um ambiente, um quadradro com uma porta. Ela mandou eu entrar e sentar. (Aquilo pra mim era uma solitária!). Sentei e então ela colocou o fone nos meus 2 ouvidos e disse que iria apitar em cada ouvido de cada vez. Era para eu levantar a mão direita se ouvisse o apito no ouvido direito, e a esquerda, se ouvisse no esquerdo. Eu, com minha cara que faço sempre quando não estou satisfeita, descontraí: "Ai meu Deus, eu vou ficar confusa!!". A Dra. franziu sua testa e exclamou: "Nossa, como você é ansiosa menina!" ¬¬
Beleza. Por fim, ela falou bem baixinho umas 578 mil palavras e eu fui repetindo-as.

- "Edite, sua audição está absolutamente normal!", disse a Dra.

Ai gente, mas como assim? Normal? Que "marmota" é essa?

A Dra. me disse que o meu problema, não é minha audição e sim minha ansiedade. Mas ela é otorrinolaringologista, ou psicóloga?!

VAI ENTENDER...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial