segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Sara e Londres.

Hoje a Sah chegou aqui de surpresa! Eu estava até pintando telha (Sou uma Diva!). Ela chegou quinta-feira da viagem que fez a Londres, com sua mãe (a tia Ester), para a casa de sua irmã (minha prima Carolina, que casou-se e mora lá há 1 ano já). Nós ainda não havíamos nos visto, e eu estava morrendo de saudades e claro, cheia de conversa para colocar em dia.
Conversamos muito, quando ela apareceu aqui no portão de casa fiquei MUITO feliz! Esta viagem realmente, fez muito bem a ela. Ela está mais bonita, com outros traços... Ela enchergou, atravessando o oceano, várias coisas que eu sempre dizia a ela, quando estava aqui. Mas o importante é que enchergou. Não importa a maneira.
Ela lembrou-se de mim, me trazendo este lindo chaveiro.
Sara, não preciso nem dizer que te amo, incondicionalmente né?!

Beijos londrinos a todos!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial