quarta-feira, 30 de junho de 2010

Normalidade: OK!

Olá, Hoje foi um excelente dia para mim. 
Pela manhã fui ao psicólogo, para fazer o tal exame: psicotécnico. Na sexta-feita fiz o de vista também, e passei! - O resultado sai na hora. Foi BEM fácil e rápido, errei nenhuma. A minha visão sempre foi EXCELENTE, já a audição... Enfim, o exame hoje foi meio "coisa de louco".
Primeiro o Dr. Rodrigo me passou uma sequência de placas, para eu me familiarizar e em seguida me deu uma folha inteeeeeeira, cheia de placas misturadas. Eu tive que assinalar o maior número somente das placas que estavam na sequência, em 1 minuto. Consegui assinalar bastante, só ficou faltando o finalzinho da folha.
Depois, ele me vem com uma pastinha contendo 20 folhas (frente e verso), onde eu tinha que olhar o exemplo, e pela lógica assinalar a placa que supostamente estava ali faltando. Chegando ao final, NADA MAIS FAZIA SENTIDO, não tinha lógica alguma tudo aquilo. Então eu indaguei ao Dr:
 - "Pro final começa a ficar meio sem lógica né?"
 - "É. É pra testar a sua paciência. Você vai precisar muito no trânsito!" Exclamou o Dr.
Eram 40 questões, das quais eu acertei 35.
Por fim, ele me passou um tipo de um "exercício" que tinha que fazer traços na vertical, de cima para baixo, seguindo o exemplo, ou seja, fazer do mesmo tamanho e com a mesma distância de um para o outro. Enquanto fazia isso, eu me sentia uma RIDÍCULA, sentada lá, e em uma sala sozinha, fazendo "TRAÇOS"! Nossa, tipo: Coisa pra quem não tem o que fazer meeeeeeesmo né? rsrs. De 1 em 1 minuto ele falava "Sinal", e eu então tinha que traçar uma reta na horizontal, e continuar fazendo os diachos dos tracinhos, na vertical. Depois eu ainda tive que contar quantos tracinhos eu fiz em cada intervalo. Foram 5 intervalos. 5 minutos que eu perdi da minha vida fazendo tracinhos, rsrs. E entããããão...
 - "Edite, você passou tá, agora é só ir na sua auto-escola e marcar as aulas teóricas."
 - "Ebá!" =D


 

Beleza, saí de lá e fui direto com o pai para a auto-escola, e já irei começar minha aulas dia 13 agora, em julho :D São 9 dias, de 2ª a 6ª feira, 4 horas por dia.
Chegando na academia, proseei com o professor, o Lázaro (que é da parte da manhã, e eu só treino com ele quando trabalho na parte da tarde) e contei que estava indo naquele horário porque fui fazer o exame psicotécnico hoje, e só atende de manhã. Por isso que precisei trocar de período no serviço.
 - "Ah é, e já passou assim, de cara?"
 - "Aham, já!" :D
 - "Nossa, então você é normal!"

HAHA... SERÁ????? : P

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial