quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Conheci a Kaká!

Olá Divas e Lordies... Eu andei um bom tempo sem postar aqui. (Foram só uns dias, mas faz toda a diferença para quem postava sempre, quase todos os dias.)
Essa semana que passou eu estava muito atarefada, com consultas em médicos, exames, retornos, ensaio de dança da igreja (o vídeo está para ser posto no YouTube. Quando conseguirmos postarei aqui), resolvendo coisas na auto-escola... (Sobre a auto-escola, eu já fiz 2 simulados. Um em 27 minutos, acertando 22 questões de 30, e o outro em 23 minutos, acertando 27. Fui lá ontem e já peguei mais 2 simulados. Um eu fiz em 20 minutos e o outro em 18. Levarei acho que hoje mesmo, para serem corrigidos e eu poder pegar mais 2, rsrs.)
Maaas... em meio a tanta correria, tive um tempo para passar na casa da Rubia, aproveitando que meus médicos todos são em Santos, para finalmente poder conhecer a Kaká.
Pois é, eu sempre falo dela aqui no blog, inclusive ela foi uma das culpadas pela existência dele, mas não a conhecia. Fui apresentada a ela pela internet, nos tornamos amigas e aproveitando que ela veio passar 10 dias aqui no Guarujá/Santos, para rever amigas da faculdade e tudo mais decidimos resolver este problema (o de não nos conhecermos).
E claro, adorei conhece-la! Ela é linda, educada, gentil, inteligente, boazinha... rs... O tempo que passamos juntas passou bem rapidinho. Quando cheguei a Rubia estava preparando o almoço e enquanto isso nós 3 conversávamos. Em seguida almoçamos e ali ficamos, na mesa, conversando, conversando, conversando. Nós ainda íamos assistir Um Sonho Possível, rs mas já estava escurecendo, e depois que fui assaltada não ando mais sozinha a noite, nem que me paguem! Então, tive que partir (que triste!).
Ela foi embora e nós não nos vimos novamente. Mas da próxima vamos passear bastante, né Kaká?! rsrs.
Lembrancinha que ela me trouxe
E já preguei no meu quarto!


Kaká, eu A-M-E-I! Tem tudo a ver comigo, é a minha cara! Não sei como você pôde acertar tão exatamente :)

E aqui chega ao fim este meu post... Beijos a todos!!

1 Comentários:

Às 5 de agosto de 2010 às 23:25 , Anonymous Karla disse...

Ahhhhhhhh, Di... obrigada pelo post. Então sou boazinha? E o que significa isso?... rss
Adorei suas palavras e ter te conhecido. Obrigada mesmo!
Fico muito contente que vc ttenha gostado do presentinho. Eu tbm gostei muito dos que vc me deu, viu? Usarei com carinho.
E ó: eu tbm escreverei um post sobre nossa tarde juntas.


Um beijão.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial