quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ah, muito obrigada!

Ontem eu perdi o ônibus que pego todos os dias para ir trabalhar, em Santos. Quando estou atravessando a rua, ele já está parado no semáforo (que fica em frente ao segundo ponto, depois do ponto final). Então eu bato na porta e pergunto ao motorista: "Pode abrir?" Ele balança a cabeça em sentido negativo. Beleza! Fui andando até o ponto de onde ele partiu.
Quando cheguei, perguntei pro carinha da banca:
 - "Por que o 04 não para naquele ponto?" (o próximo)
 - "É porque aqui é o ponto final dele. Se ele parar ali, leva 'canetada' na fuça."
 - "Nossa, mas o que tem de mais ele parar ali? É ponto de qualquer jeito!
Eu moro no Guarujá... E lá, quando os ônibus saem do terminal, eles param no ponto seguinte!"
E sabe o que ele me respondeu?
 - "O quê? Ah, no Guarujá? Ah, mas Guarujá é terra de ninguém!"

Olha que descaso?! Muito obrigada por menosprezar a minha cidade, santista. hahahahaha (que abuso!)

3 Comentários:

Às 24 de fevereiro de 2011 às 18:31 , Blogger Unknown disse...

Di, o nome disso é FALTA DE EDUCAÇÃO e não descaso. Affe!

Chegastes atrasada no trabalho?

Um beijo.

 
Às 25 de fevereiro de 2011 às 00:02 , Blogger Divah disse...

rsrs não, amiga... cheguei no horário

o 04 passa direto, mas o qto antes pegar, melhor!

(q surpresa boa, vc por aqui... :D)

Beijinhos

 
Às 23 de abril de 2011 às 23:58 , Blogger Priscilla Evellin disse...

Dih, o 04 a vida INTEIRINHA para naqle ponto e naum para no seguinte, tu jah qh mudar santos???
huahauahauahau

bjus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial