segunda-feira, 21 de março de 2011

Cor da semana - Classic (Impala)


Oh, my God... Tenho abandonado meu blog, não é verdade? Pois bem! Ressurgí para postar a cor da semana. Faz muito tempo que eu não posto a respeito, devido às pilhas da minha câmera estarem com problema. O meu computador também anda super lento e como vocês podem ver, a imagem foi tirada pela minha webcam.
Vamos concordar que tudo é um tipo de incentivo, certo? E, como isto está me faltando, está justificado o meu sumiço rsrs.
Coloquei uma outra imagem, tirada da internet, para vocês visualizarem melhor.
É muito bonita, a cor. Uma mistura de rosa, fugindo para o roxo.
Aproveitem que o verão está terminando, pois é uma cor quente!

Beijocas, saudades daqui! :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial