domingo, 1 de maio de 2011

Meus 20 "aninhos"

São tantas emoções... Dizem que, se queres saber se realmente tens amigos, dê uma festa. E eu, fui surpreendida novamente! Como no ano passado, foi tudo muito lindo!
É tão bom você olhar ao teu redor e ver o carinho que cada pessoa traz dentro de si... É tão bom você se sentir querida e amada por todos, e acreditar que é possível sim agradar a todo mundo... É indescritível esta sensação!!
Ontem eu completei 20 anos. E foram 20 anos de puras emoções. Olho para a minha vida agora, desde aqueles tempos em que a mãe me acordava cedinho, com todo carinho e cuidado, e me arrumava pra ir para a escola. Cuidava da roupinha, do lanchinho, dos cadernos, do cabelo... E enquanto isso, o pai já havia levantado há muito tempo, para não me deixar faltar nada, e conseguiu! Nunca me faltou nada dentro de casa. Nada! Graças a Deus, sempre fui repleta de carinho, amor e tudo o que eu preciso, materialmente. Sou até hoje!
E é por isso, por não me faltar amor e carinho, que tive mais outra festa linda. Meus pais organizaram tudo, cada detalhe! Pai, mãe, irmã, e todas as tias que ajudaram: Nem tenho palavras para expressar o quanto eu sou grata por tudo. MUITO OBRIGADA.

Quero agradecer também por cada amigo e familiar que se dispuseram a estarem lá. Saibam que cada um de vocês também são muito queridos para mim, e estão guardados em meu coração!


DEDICADO A FELIPE:
Felipe... Que nome lindo, né? O dono deste nome é a pessoa mais doce e encantadora que eu já conheci! É a pessoa que se importa comigo, que me quer bem e que me faz bem!
Felipe é dono do mais lindo sorriso e do mais puro olhar. De ser tão puro, às vezes nem precisa de palavras para se fazer entender, já que seu olhar é o responsável de cumprir este papel.
Felipe é aquele que faz meu coração "sambar" quando o vê, ou ao receber suas ligações e torpedos. É aquele que mesmo estando longe, se faz presente o tempo inteiro.
Felipe é daquelas pessoas, que você AMA estar em companhia, e quando vai embora sente falta, saudades e anseia para que volte logo.

Fe... eu já te falei que amei/adorei têr passado os meus 20 anos
contigo, né? Foi sim, o primeiro de muitos anos que virão. E, mesmo quando não estamos juntos, saibas que assim como és o dono do mais lindo nome, do mais sincero sorriso e do mais puro olhar, és também o dono dos meus pensamentos... *.* meu FELINDO!

4 Comentários:

Às 2 de maio de 2011 às 21:46 , Anonymous Anônimo disse...

Caramba, que declaração.
Fiquei sem fôlego. rhauhaua
muito bom (:
Beijo ♥

 
Às 3 de maio de 2011 às 11:13 , Blogger Unknown disse...

Ai Dih, foi uma festa muito gostosa mesmo! E eu espero estar ao lado compartilhando de muitos outros anos de vida que você irá completar!
Beijos sua gamadona :P

 
Às 3 de maio de 2011 às 12:23 , Anonymous Diva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ai, meninas... Obrigada, vcs tbm!! Estão em meu core!! Beijinho!!!!!!

 
Às 4 de maio de 2011 às 00:06 , Blogger Kaká disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial