quinta-feira, 2 de junho de 2011

7° Unisanta Mostra Moda - Desfile

Há exatamente uma semana estive como noiva.
Os alunos do 3° semestre de Gestão comercial da Moda produziram o Minimalismo Tropical como tema do desfile, este ano.
De acordo com a coordenadora do Curso, Profa. Nídia Ancila Fischer, o Minimalismo estaia presente no cenário com cores frias e sombras e na passarela em formato geométrico, já a Tropicália fica por conta dos looks, variando cores quentes, looks fashions, modelagens e estilos diversos, mas com um toque bastante brasileiro. “Padronagens de flores, mistura de tecidos estruturados com outros mais leves, comprimentos mais curtos e também composição com acessórios femininos e graciosos, fazem parte desta tendência”.

Dessa vez, ao invés de eu têr desfilado um look criado por um aluno, desfilei para a turma toda, abrindo e fechando o desfile. Mas é claro que teve alguém em específico responsável por mim e pela roupa, que foi o Márcio Perretti. Apresentei um vestido de noiva feito de um papel reciclado, por Ana Salgueirosa (uma das patrocinadoras).
Eu, na passarela... e à direita, Márcio Perretti

Alunos, PARABÉNS! Vocês realizaram um belíssimo evento. E Thais Moreira, você será eternamente a minha stylist, viu? rs (pra quem, não sabe, a Thais já terminou o curso. Consequentemente não desfilarei mais para ela.)

E essa foi mais uma de minhas experiências como model. Beijos nos corações... ;)

Fonte: noticias.unisanta.br

1 Comentários:

Às 10 de junho de 2011 às 13:50 , Blogger Sara. disse...

aee, finalmente consegui comentar! há dias to vindo aqui e nem aparecia o espaço de comentario rs
achei MUITO perfeito o vestido, sensacional!
e fico muito feliz a cada desfile seu, mesmo que eu nao possa comparecer. porque sei, que pra vc, cada desfile é uma experiência ótima :) te desejo muitos desfiles sempre, eu torço por ti, você sabe!
te amo prima ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial