SoMoS tOdAs DiVaS
Eu desperto amor-próprio e autoconfiança.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Momento Diva Cultural: Incineração
[...]
Karla diz:
Karla diz:
baaaaaaaaaaaaaaaahhh... q incineraçao de filme
Diva diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diva diz:
que diacho é "incineração"??
Karla diz:
queimação total...rs
Para quem não sabia o que é uma "incineração", está aí mais uma curiosidade!!
sábado, 21 de agosto de 2010
Momento Diva Cultural: Ninfomania
Certa vez, conversando aqui com uma amiga, ela me solta essa: "acho q sou ninfomaníaca...rsss".
Por uma incrível coincidência, foi exibido na TV um filme no mesmo dia com o Justin Sexy Timberlake (como diz minha prima) chamado: Entre o céu e o inferno. Trata-se da história de uma moça que tem a doença.
Sim, a ninfomania (Satiríase em homens) é uma doença. Pode levar a doente ao crime, ao escândalo, à prostituição, à loucura, e até a morte.
Uma pessoa tem probabilidades de se tornar ninfomaníaca, se sofreu abusos na infância, como estupro, prostituição, constrangimentos na adolescência e contudo vem o trauma, que é o espontâneo desejo de apresentar um nível elevado de fantasias sexuais, controle fora do normal dos impulsos e muito sofrimento. Também pode ser chamada de Desejo Sexual Hiperativo.
Fato marcante na ninfomania é a doente não se satisfazer do desejo sexual, procurando satisfazer seus apetites de qualquer maneira, sejam quais forem as consequências. Na busca desenfreada do prazer, não pode ficar muito tempo sem. Enlouquece, entra em abstinência. E é verdade mesmo, a pessoa fica doidinha, perturbada! É capaz de fazer sexo com qualquer objeto, árvores, enfim.
Depois da relação sexual, vem a culpa e em seguida vem um novo impulso para um outro ato, igual as compulsões alimentares.
Envolve delírio de poder e euforia, a paciente pensa que tem um poder de sedução superior às outras mulheres e procura o sexo como mais uma fonte de alívio para seus dissabores, muitas vezes sexo de risco, sem nenhuma escolha de parceiro e sem o uso de preservativo.
Origem da palavra: Ninfo - moça e esposa
mania - loucura.
Fonte: Wikipedia
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Bonita
Hoje eu estava sentada, esperando pelo ônibus para vir para casa (provavelmente você irá se perguntar: "Mas uma Diva anda de ônibus?" e eu irei te dizer que uma Diva é Diva até pegando ônbius), quando um homem passou e disse, com bastante ênfase:
- "Que bonita... Tá bonita, parabéns!"
[...] Então tá né?!
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
O porquê de "Diva":
Boa Noite pessoal, hoje eu vou contar aqui o motivo de eu ser uma Diva. Eu não sou uma Diva, apenas por ser, rs. Toda esta temática tem um motivo e uma história:
Há 1 ano e meio, em minha PRIMEIRAAA aula de Inglês, eu levei UM TOMBO! Pois é! Voltamos do intervalo e quando eu fui sentar em uma cadeira como esta da foto ao lado, apoiei na "mesinha", antes de sentar o meu traseiro e PUF! Caí lentamente, de lado.
Todos ficaram quietinhos, esperando o momento total da caída, e quando caí, levantei bem linda e disse:
"Calma gente, sou uma Diva!"
HAHAHAHAHA O Thiago (little teacher) disse que nunca mais iria se esquecer disto, e assim como ele, a minha turma toda também não esqueceu.
Então... o apelido pegou e até hoje, no meu 4º semestre, sou chamada de "Diva"!
"I'm a Divah"
Ontem: Exame teórico-técnico na Universidade Unaerp do Guarujá.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Cor da semana - Obsessão (Risqué)
Oi! Nesta última sexta-feira, no final do meu dia, quando eu estava indo tomar um banho para depois ficar de boa em casa, a Sara me liga. Ela quis que eu fosse para a sua casa e já que eu estaria com a noite livre, fui! Nós tivemos uma rica conversa (como sempre) e ainda de quebra, pintei minhas unhas de Obsessão! : D Adorei a noite, prima linda do meu coração...
Era o esmalte da Alice, na novela Viver a vida. Achei muito lindo, queria pintar dele para sempre!
domingo, 8 de agosto de 2010
"Loucura, Loucura, Loucura"
Ai gente, este meu sábado foi MUITO divertido!
O namorado de minha irmã Andréa, o Paulo, está este final de semana aqui no Guarujá. Ele é de Curitiba, chegou na sexta-feira e como todas as vezes que ele vem, passa o fim de semana e vai embora no domingo a noite. Pois bem. Fomos eu, a Anderréia, o Paulo, a amiga da Anderréia: Vanessa, e sua prima de São Paulo: Dani para um barzinho em Santos, na rua XV de novembro, chamado O barbharo e agora eu vou explicar algumas coisas para que vocês possam entender as loucuras na volta para casa:
Tem um comercial na TV, sobre um remédio em que um robô fala: "Se eu CHUTO uma pedra, eu não sinto nada!" Eu, com minha "surdez não comprovada" toda a vida escutei: "Se eu CHUPO uma pedra, eu não sinto nada!" Descobri que estava redondamente enganada no dia de meu aniversário, conversando com amigos em meu quarto. Não me lembro muito bem aonde estávamos para têr chegado a este assunto quando minha irmã, indignada me perguntou: "Se eu CHUPO uma pedra?! É 'CHUTO' menina! Vai chupar uma pedra, claro que vai sentir nada!" E eu com meus pensamentos: "Mas se ele chutar também não vai sentir. É um robô..." Enfim, todos os que estavam no quarto me zoaram, discutimos um pouco a respeito, rs, e essa história entrou pra história, rs. Sempre quando queremos nos referir a alguém que está meio "crazy", dizemos que esta pessoa "chupou pedra".
Tá! Tem a história também do vídeo do show do Restart, em que está a maior desorganização e os fãs estão à espera do grupo há horas e então aparece uma menina aos prantos, chorando de se acabar, sentida mesmo, muito séria e diz: "Pô, eu tô aqui sem a pulseirinha, e eu acho isso U-M-A-P-U-T-A-F-A-L-T-A-D-E-S-A-C-A-N-A-G-E-M..." HUAHA a guria queria mais sacanagem ainda?? E o pior é que ela fala muuuito sério, é de se acabar de rir! Isto também entrou para a história e quando queremos dizer que algo ou alguém pisou na bola conosco, dizemos que foi "uma puta falta de sacanagem!"
Ok, vamos começar com as loucuras agora:
Às 4:40 da manhã decidimos vir embora. Tudo beleza, todos normais no carro, quando um estranho cidadão dá sinal para nós. Meu cunhado, gozador como sempre, quis tirar uma onda com a cara do sujeito, ligando o pisca-alerta, diminuindo a velocidade e encostando na guia da calçada. Então o cara acena com a mão: "não" e aponta para o ônibus que está vindo atrás de nós. Vamos combinar pessoal: ILUDIDO né?! Será que ele achou mesmo que íamos parar e levar ele pra casa? Mais pra frente temos a feliz (ou infeliz) coincidência de parar no semáforo, bem do ladinho do ônibus que ele pegou e eu, o reconhecendo, digo: "Ooolha o cara da carona aqui no ônibus, é ele!" Todos nós começamos a rir, falar uns besteiróis e logo depois "o Marcelo" mudou de lado no ônibus. Mas estávamos com os vidros todos fechados, ele estava viajando na paisagem, nem percebeu. Mas foi engraçado termos zoado com ele e logo em seguida ele mudar de lado. (tadinho), e detalhe: Não sei que cargas d'água colocaram na cabeça que ele se chamava Marcelo, mas tudo bem.
Fomos para a balsa, e na fila, à nossa frente, tinha um carro VERDE LIMÃO e eu, surpresa falei: "Olha, um carro LARANJA!" A Vanessa olhou bem para a minha cara e disse: "Nossa Edite, depois a dautônica é a Andréa..." Eu, logo me defendendo: "Não, mas eu disse errado. Quis dizer LIMÃO, é que eu confundi!" A Vanessa, sem entender muita coisa falou: "Ah, então tu confundiu as frutas, não as cores?" rsrsrs. Continuou: "Ai gente, mas o que uma pessoa tem na cabeça pra querer gastar dinheiro com uma coisa dessas?" Eu respondi: "Uai, pode têr sido uma aposta..." Vanessa diz: "Hahahahaha aposta, Edite?! Ai, você tem cada imaginação... Aposta, essa foi boa!" Todos caem na gargalhada e eu ainda continuo: "É! Um brother dele pegou e falou: 'Muleque, se tu pegar aquela gata... o carro que tu for comprar vai ter que ser verde limão!'" Vanessa completa: "É, aí ele pegou a gata, comprou o carro e agora não pega mais nem uma baranga, HAHAHAHAHA" (ri muito!) Olha só até aonde um simples carro verde limão fez a gente chegar?!
Tudo bem! A balsa chegou e sua travessia estava muito lenta e o cara que a estava conduzindo procurou o pier mais longe para parar. Chegando ao Guarujá fomos levar a Vanessa e a Dani em casa e já eram quase 6 da manhã. Minha irmã por sua vez, surpresa: "Nossa, essa hora está passando muito rápido!" Foi aí que nós juntamos as coisas e concluímos: "Foi o Marcelo que mandou o pai dele atrasar a travessia, procurar o pier mais longe e ainda adiantou os relógios!" - Isso foi porque ninguém havia bebido!
Meninas entregues, Paulo finaliza: "E aí Dani, tu vai chegar lá pras tuas amigas, contar que curtiu um barzinho em Santos com a galera do Guarujá, andou de balsa atrasada pelo pai do carinha que se vingou da gente por não têr dado uma carona, chupou uma pedra e ficou doidona!"
Realmente! Cada vez mais eu tenho a certeza de que SÓ ATRAIO gente doida e sequelada!!
Adorei a noite...
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Mais um semestre por aí...
Cara de preguiça (mas sou uma Divah). |
As aulas voltaram nesta terça-feira. Neste exato dia eu pensei: "Preciso pegar o book para dar uma estudada" mas já era tarde demais. Perguntei para meu teacher (do semestre passado) se as aulas já haviam voltado, e quando li "hoje mesmo" só faltei morrer do coração. No dia seguinte (ontem) já fui na escola e peguei meu material. No book deste semestre, o book 4, is only English: tem NADA em Português e você tem que levar as aulas preparadas. Preparei hoje. Confesso que achei interessante este método. Fica mais fácil para você guardar as coisas. Eu particularmente, aprendo mais escrevendo do que ouvindo, porque minha memória é fotográfica e aí lembro da folha, da posição da palavra, do jeito da letra, de um monte de outras coisas e detalhes e assimilo ao significado.
Book 4! |
Eu gostei muito da aula, gostei da teacher que é um amorzinho e explica super bem e acho que este semestre será muito rico em relação ao meu aprendizado. Pensei que fosse um bicho de sete cabeças estudar Inglês em Inglês, sem falar muito o Português, mas até que dá pra entender. Estou empolgada!!
(MUITO FRIO, tive que tomar uma coragem absurda para sair de casa hoje.)
Deixo aqui beijinhos de esquimó a todos!!
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Conheci a Kaká!
Olá Divas e Lordies... Eu andei um bom tempo sem postar aqui. (Foram só uns dias, mas faz toda a diferença para quem postava sempre, quase todos os dias.)
Essa semana que passou eu estava muito atarefada, com consultas em médicos, exames, retornos, ensaio de dança da igreja (o vídeo está para ser posto no YouTube. Quando conseguirmos postarei aqui), resolvendo coisas na auto-escola... (Sobre a auto-escola, eu já fiz 2 simulados. Um em 27 minutos, acertando 22 questões de 30, e o outro em 23 minutos, acertando 27. Fui lá ontem e já peguei mais 2 simulados. Um eu fiz em 20 minutos e o outro em 18. Levarei acho que hoje mesmo, para serem corrigidos e eu poder pegar mais 2, rsrs.)
Maaas... em meio a tanta correria, tive um tempo para passar na casa da Rubia, aproveitando que meus médicos todos são em Santos, para finalmente poder conhecer a Kaká.
Pois é, eu sempre falo dela aqui no blog, inclusive ela foi uma das culpadas pela existência dele, mas não a conhecia. Fui apresentada a ela pela internet, nos tornamos amigas e aproveitando que ela veio passar 10 dias aqui no Guarujá/Santos, para rever amigas da faculdade e tudo mais decidimos resolver este problema (o de não nos conhecermos).
E claro, adorei conhece-la! Ela é linda, educada, gentil, inteligente, boazinha... rs... O tempo que passamos juntas passou bem rapidinho. Quando cheguei a Rubia estava preparando o almoço e enquanto isso nós 3 conversávamos. Em seguida almoçamos e ali ficamos, na mesa, conversando, conversando, conversando. Nós ainda íamos assistir Um Sonho Possível, rs mas já estava escurecendo, e depois que fui assaltada não ando mais sozinha a noite, nem que me paguem! Então, tive que partir (que triste!).
Ela foi embora e nós não nos vimos novamente. Mas da próxima vamos passear bastante, né Kaká?! rsrs.
Lembrancinha que ela me trouxe |
E já preguei no meu quarto! |
E aqui chega ao fim este meu post... Beijos a todos!!